Hoje em dia, qualquer pessoa possui algum dispositivo portátil para carregar seus programas favoritos para todo lugar, seja um pen drive, cartão de memória, mp3, entre outros, sempre alguém estará com um desses.
Então, já que sempre armazenaremos nossos programas prediletos na nossa memória portátil, porque não levar seu navegador favorito? Aqui vai uma lista dos navegadores portáteis, fica a critério de cada um escolher o que usar.
Mozilla Firefox Portable Edition
O campeão de downloads da categoria de navegadores portáteis. Com ele é permitido usar a internet como se estivesse utilizando a versão original do Firefox.
Opera@usb
Com uma interface moderna, que é típico do opera, com a versão portátil é permitido ao usuário usar quase todas as ferramentas da versão original.
Avant Browser USB Disk Version
Possui vários recursos modestos, mas com muita qualidade e rapidez no carregamento das páginas, ele é a opção perfeita para quem não quer nada além de navegar. Sem frescuras ou complementos, ele oferece apenas funções simples, como sessão de favoritos, leitor RSS e bloqueador de popups, por exemplo.
Pocket Flock
O Pocket Flock é de longe o navegador mais recheado da nossa seleção. Além de ter um visual matador e hiper moderno, ele ainda oferece leitor RSS, editor de Blogs, resumo de notícias e uma central multimídia com vídeos, fotos e links diretos para várias redes sociais. É um show de conteúdo na concorrência..
Google Chrome Portable
Um dos navegadores mais usados e conhecidos também na versão portátil, com ele é possível acessar qualquer página na web com segurança e praticidade.e não deixa a nada desejar em relação aos outros navegadores.
Internet Explorer 8 Portable
O mais conhecido, o grande Internet Explorer também ganhou um versão portátil, ele continua sendo um dos mais utilizados. Sua versão portátil oferece quase os mesmos recursos da original como, por exemplo, filtro SmartScreen, Modo Exibição de Compatibilidade e a opção “Guias Rápidas” que exibe uma miniatura de todos os sites das abas abertas.
Referencia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário